segunda-feira, 30 de abril de 2012

As chuteiras delas...



Estou sempre a aprender. Este fim de semana em conversa com duas amigas tive a ousadia de criticar o que ambas tinham calçado. "O que é isso...grande, alto...e feio...que têm nos pés?!" " Vocês homens não percebem nada", chegou logo a resposta em tom ríspido. " Isto são umas Jeffrey Campbell, nunca ouviste falar?"

Jeffrey Campbell para mim podia ser no máximo o novo lateral esquerdo do Benfica ou um qualquer central da liga inglesa. "És mesmo ignorante", devem pensar as mulheres..."Quem não conhece as Jeffrey Campbell", exclamou a minha. Pois, eu não conheço. Mais. Não consigo perceber a beleza de umas botas que lembram a cara de um cão de raça Boxer com uns tacões que devem tudo...ao desconforto.

Mas pronto. Elas é que sabem. Quem sou eu para criticar. Uma coisa é certa: O sofrimento de andar calçado numas botas daquelas deve ser o mesmo que fazer o pino no mar.

Ainda assim, nessa noite preferi continuar a falar de "cenas de gaja". Até porque na mesa ao lado um portista reclamava a justiça de mais uma vitória do seu clube no campeonato. Por falar nisso, será que "a fruta" desta época já calçava Jeffrey Campbell?

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário