quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bora dar linguados para o Terminal 2 da Portela?



Pode ser impressão minha mas tenho ideia que anda aí muita mulher que conheço (incluindo a minha) a trautear a música dos Azeitonas, “Anda comigo ver os aviões”. Pensei eu…deve ser daquelas músicas de um individuo apaixonado que quer levar uma rapariga à lua, ao céu…enfim aquelas músicas românticas que gastam o gás dos isqueiros em concertos. Enganei-me. Para mim a letra deve ter sido escrita por um gajo que 5 minutos antes bateu com a cabeça numa parede de betão.  
No vídeo surge um pseudo betinho de polo da Lacoste, que usa umas tácticas diferentes para “sacar gajas”. Começa logo por um convite no mínimo ridículo: Será que este artista engatou a dita mulher levando-a ao aeroporto da Portela? Às tantas a “presa” ficou excitada com o Terminal 2 e com os contornos do Boeing da SATA.
Mas isto não acaba aqui. Segundo reza a letra, depois do aeroporto o gajo leva-a ao Porto de Leixões ver os navios! Com tanto transporte, cheira-me que se fizessem o TGV em Portugal a "sortuda" teria um orgasmo logo no Poceirão…
Depois, a letra  sugere que o apaixonado ganha a lotaria (mais tarde percebemos que é o totobola, que já não dá guita a ninguém). Depois de ganhar a “taluda” ainda fiquei com esperanças que ele a levasse a algum sítio de jeito. Mas não. O indivíduo leva-a “a ver os automóveis à avenida a queimar pneus”. Se calhar depois manda-lhe uma trancada na segunda circular junto ao Mc Donalds!!
Entre juras de amor e tentativas de suicídio, ficamos a saber ainda que o apaixonado quer levar o seu amor à América. Qual América? A Newark ver os frangos a assar nas comunidades tugas? A uma favela do Rio de Janeiro sentir os tiros de caçadeiras? Ah…espera, ele vai levá-la à Venezuela ver as crianças a brincar com os Magalhães...
Enfim…um dia, eu é que “pego na pistola”…

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário