sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Ela bateu-me no pipi"


"Ganzam-se as comadres, sabem-se as verdades", perdão, "Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades".

Thomas Beatie e a mulher estiveram casados nove anos. Terminou o romance e começou a verborreia. Numa entrevista ao programa "The Doctors", da CBS, ele acusou-a de ser alcoólica e violenta, e de o ter agredido na... virilha, e só não foi nos tomates porque ele não tem! Claro que ela recusou as acusações e disse que foi tudo ao contrário, que o violento era ele (apesar de não se ter referido a pontapés no "pipi", como ele). Seja como for, isso interessa pouco quando se chega ao ponto que a fotografia documenta. Perceber se já emborcámos Gin Tónico a mais ou precisamos de ir ao oftalmologia tipo... ontem (!), é bem mais importante.
Beatie foi baptizado Tracy Lagondino quando nasceu, mas o que queira mesmo era ser homem, por isso aos 20 anos começou a tratar do assunto. Tomou injecções de testosterona e percorreu todos os passos para a mudança de sexo. Todos, quer dizer, optou por deixar a vagina a o útero, para poder engravidar... E engravidou mesmo, três vezes! Claro, Tracy ou Beatie, qual quê... "homem grávido" passou a ser a alcunha.
Depois... Depois nada! É o que se vê na foto. Não chega?!


PS. Consta que Arnold Schwarzenegger, quando soube da existência de Beatie, lamentou : hasta la vista baby, já não sou o homem grávido mais bonito do Mundo (filme "Júnior", para os mais distraídos)...

T.


Sem comentários:

Enviar um comentário