terça-feira, 24 de abril de 2012

"Geeks" do pneu





Vou poucas vezes ao ginásio. Sou parvo, pago todos os meses e depois parece que faço um jogo estúpido comigo mesmo a ver quais as melhores desculpas para não ir... Enfim. Quando ponho lá os pés sinto-me sempre bem, até chegar ao balneário.
O primeiro revés aparece sempre na forma de testículos. Não aprecio ter os órgãos reprodutores de homens que não conheço de lado nenhum a menos de um metro, pelo menos! Depois, é a conversa. Hoje, por exemplo: epá, estava mesmo bem, mas parti a corrente. Ou outro: estava todo roto, mas meti-me atrás de um gajo, descansei as pernas e depois lá fui outra vez. Ou ainda: vais a essa prova? 40 ou 80 km’s?
Vamos lá ver se nos entendemos: aqueles senhores acabaram de sair de uma aula de bike. Isso quer dizer que passaram perto de uma hora fechados numa sala com mulheres que pedalam vigorosamente, várias vezes de rabo empinado, usando calças que deixam muito pouco espaço para a imaginação. Chegam ao balneário e põem-se a falar, única e exclusivamente, de...bicicletas! Ora foda-se!
O Real-Madrid jogou no fim-de-semana, com o Barcelona! E o Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória! E na véspera a namorada dele esteve em Portugal! E ela é boa, mas mesmo boa!
Sobre isto nem uma palavra! Não chega para tema de conversa?
Foi fim-de-semana de eleições em França! E a Carla Bruni (ainda) é a Primeira-dama! Houve um tiroteio no Bairro do Cerco, dois homens andaram ao tiro por causa de uma mulher e um deles está à rasca quase a morrer!
Nada?!
O Paulo Moura escreveu uma biografia do Otelo, e diz que a primeira página é absolutamente brutal (literalmente!). Os Wraygun têm um novo álbum! A Mariza voltou aos palcos, e continua feia!
Nada serve...  
Aquilo são scooters, mas com pêlos!
Abaixo o pneu!

T.   

Sem comentários:

Enviar um comentário