sábado, 28 de abril de 2012

Ser pai solteiro...

Este fim de semana sou pai solteiro... pronto, acabei de ver a minha filha a bater com a cabeça numa esquina da porta. Mais uma negra. O problema é quando a mãe perceber. É que em vez de se preocupar com a negra da filha, vai estar mais preocupada em fazer me uma negra bem pior.

As tarefas não se dividem, a bebé chama 1000 vezes pela mamã como se tivesse um pai incompetente, as fraldas não ficam tao bem postas, o banho é uma autêntica odisseia...e ainda tenho que enviar fotos da bebé a comer, a dormir, a brincar...tenho que ligar em alta voz à mãe para ela saber se a Bebé está viva. E o futebol que começa daqui a pouco...

Bom, por hoje é tudo...porque sincramente não há condições. Volta mamã, estás perdoada. Temos saudades tuas.

PS. o positivo disto tudo: não tenho que levar com os exageros da mãe. Passo a explicar rapidamente: na semana passada vesti umas meias à Bebé em vez de uns collants. Resposta da mãe: "A tua filha estava a chorar de frio..." as mulheres exageram...as mães ultrapassam os limites.
Ser pai parece fácil...

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário