quinta-feira, 24 de maio de 2012

O pote e o mel, ou o monte, e outras cenas...Vamos falar todos.



Mel de Monte. Não é nome verdadeiro, é pseudónimo da "Miúda".
A "miúda" está nos ouvidos de muita gente, sobretudo, graças a um grito de emancipação, "eu durmo com quem eu quero, e faço o que me apetece".
A doce rebeldia de Mel tem, para mim, um duplo mérito, cai bem no ouvido e dá que pensar.
A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi esta "miúda" foi: com essa cara, se não dormes com quem queres ou és parva ou cheiras mal dos pés. Mas depois: espera lá, mesmo gira, a "miúda" dorme com quem quer, faz só o que lhe apetece? Quantas vezes sai de casa sem saber com que direcção?
Numa altura em que cada vez mais dormem com mais, em que tantos parecem mais rebeldes e independentes, escolher parece expressão certa. Mas quem escolhe quem? E escolhe o quê?

Mais do que escrever a minha opinião, quero ouvir a vossa:

- "Miúdas", respondam a estas perguntas. Digam o que fazem com verdadeiro apetite. Conseguem mesmo fazer o que vos apetece, dormirem com quem querem?

- "Miúdos", perguntem-lhes o que quiserem, dentro do tema "as mulheres fazem, agora, mais o que lhes apetece do que há uns tempos?". Comentem as respostas delas.


Se se sentirem muito inibidos, bebam um gin tónico, diz que ajuda muito.
A ver o que isto dá...


T.

2 comentários:

  1. Se nos apetecesse tudo o que nos vai na cabeça éramos piores que os homens.

    ResponderEliminar
  2. Podemos fazer. Sempre pudemos! Lamento caros "machos", só engatam as mulheres que estiverem na disposição de serem engatadas, e o contrário já não é tão verdade... Mas será que o devemos fazer? Tudo tem consequências e nem tudo se elimina tão facilmente como um post no FB... ;-)

    ResponderEliminar