terça-feira, 22 de maio de 2012

O regresso ao local do crime...


No Sábado fui a um casamento. Daqueles em que não se conhece muita gente. Por isso, ia sem vontade…até um pouco chateado. Quem é que se lembra de marcar um casamento para o dia da Final da Champions League? Está tudo maluco ou quê?
Mas este evento teve um aliciante à parte. O local do “copo de água” era no mesmo sítio  do meu. Daí que...ia regressar “ao local do crime”…
Foi estranho voltar a este espaço. Confesso que tive uma sensação egoísta. Mais ninguém se devia casar ali. Aquele sítio era meu. As iguarias servidas não deviam ser mais  confeccionadas e não devia haver mais festa, dança, brindes, pés de mulheres prisioneiros dos saltos altos a gritarem por socorro…nem sequer deviam ser servidos mais gin tónicos.
Mas no alto do meu egoísmo, eis que surge uma surpresa: “ Desculpe, mas você é o G. não é?”. “Sou sim”, exclamei eu pensando onde é que eu já tinha visto aquela cara. Pois…era só o DJ lá do sítio. O mesmo que tinha servido de música o meu casório.
 “O seu casamento foi o melhor evento que até hoje tivemos aqui. Falo por mim e por todo o staff”, ouvi eu da boca daquele senhor.
 Fiquei descansado. Percebi que aquele espaço será sempre meu…e de mais ninguém.  

G.

1 comentário:

  1. Também tenho a certeza que o aquele" telheiro é apenas meu!!! ehehehe

    ResponderEliminar