segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando a crise chega aos decotes...





Quando Soraia Chaves apareceu, nuns Globos de Ouro quaisquer, com dois bocados de pano amarelo a cobrir as mamas isso foi "o" momento. As imagens do filme em que ela mostra tudo, o Crime do Padre Amaro, pareciam retiradas de uma película para crianças ao pé da sensualidade exibida em palco naquele dia.
Há decotes e depois há isto.

Agora...



Isto foi ontem à noite.

Novamente os Globos de Ouro, mas tudo diferente, e para muito pior! Aquilo já é paupérrimo (excepção feita ao momento Jorge Palma, que eles insistem em repetir anualmente), e depois um homem ainda leva com desilusões destas. Não há direito!
Soraia Chaves decidiu vestir uma espécie de burca Ocidental, mas sem mangas. Um vestido azul petróleo com uma frente até ao pescoço, zero decote portanto, a atirar para o "largote", com muito pouca transparência, apenas uma racha de lado na qual me concentrei com afinco a ver se abria a qualquer momento... mas nada!
Devia ser criada uma nova regra para entrar nos Globos de Ouro: tudo o que seja mostrar menos de X centímetros de pele não vale (salientando a excepção para o Castelo Branco, que decidiu levar um vestido preto que mostrava muito mais que a Soraia, e para esse sim, uma burca!).



T.



Sem comentários:

Enviar um comentário