terça-feira, 15 de maio de 2012

A revelação do mês




Hoje estou mal disposto. Apetece-me descarregar em cima de alguém. Olhei para um lado, olhei para o outro…ninguém para atirar “pedras verbais” (A minha mulher costuma ser boa nisto).

Olhei para as notícias e também não vi nada para embirrar. Eis senão quando me lembrei: “Deixa-me ir ali ao blogue mais lido do país para ver se pelo menos aprendo alguma coisa…” E não é que consegui?! 

O blogue mais lido do país tinha hoje uma grande revelação. Um daqueles textos que quando chegamos ao fim soltamos qualquer coisa como “FO…#$%$#”#, não fazia mesmo ideia. A senhora que escreve no blogue mais lido do país é um génio”. Mais: a senhora que escreve no blogue mais lido do país passa informação espetacular!

Então não é que a senhora do blogue mais lido do país perdeu dois quilos? E não é que fiquei ainda a saber que costuma ter vontade de comer um boi? E que gosta de massas? Pois, mas agora não pode comer nada disso e contou o apelidado “segredo” da sua dieta aos seus milhões de visitantes.

O segredo….uhhhhh…o segredo!! E qual é o segredo? Preparem-se leitores deste humilde blogue Tónico que ninguém lê. Estão preparados? (Eu ainda estou em choque). O segredo é comer menos e melhor. 

Bom, vou-me embora comer qualquer coisa…é que já estou enjoado de pipocas.

PS. Um dia destes vou escrever um post sobre como se ganha peso. Adianto já que tem a ver com grandes quantidades de sandes de courato, feijoadas, cozidos à portuguesa, tudo o que seja frito, bebidas alcoólicas e gaseificadas. Não sabiam pois não? ah pois é! Quem é amigo?
G.

2 comentários:

  1. Olá o meu nome é Andreia e eu leio isto. (TODOS: olá andreia.) Não sou "ninguém" está bem? Está bem... :) Qual é o blogue mais lido do país? Por deus será que não me enquadro no país? Oh... Sorte malvada... Eu cá gosto mais de ler este que esses das dietas e dos sapatos de salto agulha (em cima dos quais pareceria mais pata choca ainda) e cremes para a celulite. Mas isto sou eu que tenho uma maneira esquisita de viver.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia. O Gin Tonico agradece o comentário. Mais do que isso, o Gin Tonico agradece a sua preferência pela leitura do nosso humilde (e novo) blogue.

    Sobre a sua pergunta, basta uma pequena pesquisa para saber qual o blogue mais conhecido do país...

    Obrigado pela preferência mais uma vez.

    PS. Também nós temos uma maneira esquisita de viver...

    ResponderEliminar