quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pincel humano


Duangjai Jansauoni surpreendeu no Thailand's Got Talent ao tirar a camisa, o soutien e desatar a pintar com as mamas. Quer dizer, a rapariga pintou com o tronco todo, mas eu retive, sobretudo, a parte das mamas. Não saiu coisa particularmente bonita, mas ainda assim foi trabalho mais bem feito que o da cabeleireira que actuou na cabeça de um dos apresentadores.
No júri estavam dois homens, ora bem, homens homens... Enfim, dois elementos do sexo masculino e uma mulher. A votação? Claro, indignação da senhora e votos positivos dos elemntos masculinos. Dá-se o caso de a Exa. elemento do júri responder pelo nome Pornchita. Pois, assim mesmo, Pornchita Na Songkhla. Ironia...
Mas a indignação não se ficou por aqui, a Ministra da Cultura da Tailândia, que tem nome a atirar para a bebida com gás e garrafa verde, Sukumol (isto também dava para um trocadilho com partes do corpo, não dava?), disse ter ficado chocada e garantiu que não há lugar para a nudez na televisão pública do país.
Ora bem, se aquilo é nudez, então o ensaio da Rita Pereira para a Playboy portuguesa foi um atentado ao pudor do mais selvático que já se viu. A pintora com mamas mostra umas cuecas mais pequenas que as da actriz portuguesa, isso é verdade, mas daí até ser pornografia... Só se vê metade, ou nem isso!!!
Ah, resta dizer que Duangjai passou à próxima fase do concurso, claro!


T.


   

Sem comentários:

Enviar um comentário