sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias de borracha...


Estou oficialmente de férias. (O meu caro amigo T. também estará em sintonia comigo durante um semana).

Vamos os dois para sul. Ainda que separados por alguns quilómetros, deve dar para beber um ou outro Gin Tónico. O T. ainda está na fase de férias com muitas saídas notivagas...agora mais calmas, passadas que estão as loucuras dos vinte e tal anos.

Já aqui o G. vai regressar à infância. Vou comprar uma piscina pequena para levar para a praia, um barco e braçadeiras de borracha, um balde e pás para fazer castelos na areia. Eu que nunca gostei muito de praia terei agora dois turnos. Ás10 ja estou a pisar a areia. Ao meio dia regresso a casa. ´Às 16:30 lá vou eu para a praia novamente. Tudo isto por causa da minha filha...e com todo o prazer do mundo!

Ainda assim, confesso que tenho saudades das minhas férias dos "vinte e tal anos" no Algarve. Saudades das loucas noites no klub ou na Casa do Castelo, das longas sestas na praia para curar a direta, das idas à padaria comer às oito da manhã para matar a fome e amenizar o álcool no sangue...os jantares tardios, os "after beach" animados com gente bonita a dançar...o não ter horas para rigorosamente nada.

Já agora, alguém sabe onde se compram barcos de borracha baratos?

G.

1 comentário: