segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulheres de bigode



Não percebo as mulheres que gostam de homens com barba e bigode.

Isto vem a propósito de uma senhora que marcou de certa forma a minha infância. O seu nome não me lembro e se hoje a vir na rua (espero que ainda esteja viva) não a reconhecerei...a não ser que continue com aquele bigode felpudo que a caraterizava.

Esta senhora trabalhava na quinta em frente a minha casa. Cruzava-me com ela pelo menos 3 vezes por semana. Na maioria, logo de manhã. Tentava fugir mas a minha mãe obrigava-me a ser bem educado. " Vai lá dar um beijinho à senhora". E lá ia eu, já mal disposto a pensar naqueles pêlos a encostaram na minha cara lavadinha num misto de dor e...nojo.

Ora, é aqui que não percebo as mulheres. Bigode e barba pica. Porquê então tanto amor por uma barba? Ah...já sei. Faz parte da própria sina da mulher. É porque gente menos bonita fica melhor de barba. Então, mulher que se preze dá beijos a barbudos e sofre. Mulher que se preze sai de casa com uma tacão de metro e meio e sofre. Mulher que se preze veste calças de ganga "arrepanhadas" e sofre...and so on.

A mulher que trabalhava na quinta em frente a minha casa parecia-me feliz...mas não nasceu para sofrer...

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário