quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Única boa aposta do Passos...

É cada vez mais difícil falar de mais algum tema que não seja...a Troika, o Gaspar, o Passos, as TSU, os impostos, gente a passar fome, gente a entregar casas ao banco...etc...tudo coisas feias!

E será que não se encontra mesmo nada bonito? O G. vasculhou, procurou, desesperou...mas encontrou uma "coisinha" bonita...não diretamente deste governo, mas que empurrou Passos Coelho para a liderança deste país.  Chama-se Filipa e foi  mandatária da Juventude da candidatura do "amigo" Pedro, que tirou o melhor Coelho da sua cartola.

(fotografia retirada do blog "Quanta Terra")    (fotografia retirada do blog "Combate de Blogs)
Não discuto aqui as qualidades profissionais desta jovem, (ouvi dizer que até são boas). Neste caso, apenas queria dizer que se a beleza ajudasse a diminuir os impostos dos portugueses já nem um tostão pagávamos!

PS. Num manifesto de apoio ao Pedro, a Filipa afirma que alguém lhe disse uma vez que " a política é, no fundo, a nossa capacidade de fazer escolhas".
Pois é Filipa, escolheste mal, mas com essa carinha laroca eu perdoo tudo...até porque  também já votei no Vale e Azevedo.

Ah...esperem...ao que o G. apurou a "amiga" Filipa está na Secretaria de Estado da Cultura. Sim porque o Pedro também não é assim tão burro.

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário