terça-feira, 25 de setembro de 2012

A verdadeira "famosa" da festa...

No fim de semana fui a uma festa. O local: Praia da Tocha. O evento: Festa da TV7 Dias. Coisa estranha, eu sei.

O cardápio da festa metia algumas famosas. Daquelas que vão para ganhar uns euros. Em troca abanam-se pela pista de vestidos e decotes mentirosos, tiram fotos, largam sorrisos rasgados e divertem-se na cabine do DJ.
Entre as famosas, Cláudia Jaques: corpo fantástico para a idade que tem, mas com uma cara antiga…a fazer lembrar os comboios velhos vermelhos e brancos que (ainda) passeiam pelas nossas linhas de caminhos-de-ferro. A Isabel Figueira também lá andava, mas esta ainda não descarrila...de maneira nenhuma.

“Anda tirar uma foto com as gajas”, sugeriu um amigo que ali estava a promover o seu negócio. Aceitei a muito custo, mas lá fui. Afinal, quem é que um dia não sonhou tirar uma foto com a Cláudia e com a Isabel com uma tela por trás alusiva à TV7 Dias...essa publicação espetacular?

Mas o melhor da festa, a verdadeira “famosa” que me arrebatou o coração estava lá, num cantinho bem ao fundo, muito bem arrumada. Era linda….de perder a cabeça.  Não estava à espera de a encontrar ali…naquela discoteca, naquele dia, na Praia da Tocha, num dia de chuva torrencial.
Perdi mesmo a cabeça. Decidi ir em frente. Agarrei-me a ela. Senti-lhe o cheiro e aquele sabor… e apaixonei-me mais uma vez. Tirei fotos e apresentei-a aos meus amigos, como se uma garrafa de GIN Hendricks fosse a mulher da minha vida…
G.

1 comentário: