quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pill - amiga do peito

Interrompemos agora esta edição para uma notícia de última hora


Alison Pill.
O nome talvez diga pouco a muitos.
Maggie Jordan, da série "The Newsroom", ajuda por certo.
As mamas?
Estiveram no Twitter durante alguns segundos.
Alison tem, ao que parece, mais jeito para a fotografia do que para os computadores e redes sociais. Inadvertidamente partilhou as duas amigas com os 13 597 seguidores...  

Reprodução/Twitter/msalisonpill

O noivo terá reagido assim:


Jay Barucel (que também é actor) escreveu no Twitter dele: a minha noiva é uma lorpa hilariante! 
A ashtag era: ainda bem que não me aconteceu a mim antes 



Alison apagou a fotografia logo a seguir à publicação, e depois escreveu: "Sim, aquela foto aconteceu. Ugh. Os meus problemas com a tecnologia atingiram novos níveis. Como apagar uma foto se tornou um tweet. Desculpem."


Desculpas aceites. Não foi um disparate assim muito grande, na verdade até me parece bem pequeno...



T.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário