quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chegou o Natal...

No meu tempo, era Natal quando as iluminações alusivas à data atacavam em força as ruas das cidades e das vilas. Hoje, é Natal quando a Popota quiser...

Estamos ainda nos primórdios de Novembro e já se vê por todo o lado aquele hipopótamo gordo azeiteiro a abanar-se por todo o lado. Faz lembrar aquele programa da SIC em que os gordos dançam para uma plateia de júris especializadíssimos em danças e acabam por perder peso só de ouvir os gritos de êxtase da Bárbara Guimarães, que o que mais queria era uma finta do Futre...na horizontal.

Bem, mas concentremo-nos na gorda do Modelo/Continente só para referir mais um aspeto:

Este ano, a mensagem do spot publicitário é "Com a Popota e o Continente, o Natal é sempre uma festa". Ora, o Natal pode muito bem ser uma festa sem a Popota. Por isso, Popota, faz um favor aqui ao pessoal: Para o ano, em vez de vires massacrar a malta logo em Novembro, passa em casa do Pai Natal, que por esta altura ainda deve ter tempo para te enterrar na neve e relembrar-te que é ele que tem os direitos comerciais do Natal e não uma galdéria parola que é caixa num supermercado.

PS. Até ao fecho desta edição, a Popota seguia à frente de Barack Obama e Mitt Romney nas eleições americanas, faltando ainda apurar alguns resultados nos Estados do Ohio, Virginia, Pingo Doce e Lidl.

G.


4 comentários:

  1. Excelente post e muito engraçado, a parte da finta na horizontal haha.

    Se puderes da uma saltada no meu jovial blogue que criei.
    Grande abraço.

    #IC
    pausadigital.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O gin tonico agradece e promete fazer uma pausa digital...

    ResponderEliminar
  3. É hipopótamo, não é rinoceronte!

    Rinoceronte tem um corno, a Popota não tem! :P

    ResponderEliminar