terça-feira, 20 de novembro de 2012

New York, New York...

"Vou a New York às compras".

Não, caros leitores. A frase não é minha. A frase é de uma amiga que tal como outras amigas e conhecidas que tenho, quando chega esta altura do ano...vão às compras a New York. Que fino.

Cá em Portugal não há lojas que cheguem. Por acaso, aqui no burgo não temos 1500 centros comerciais, cada um mostrando o ceptro de maior da Europa. Mais. Cá em Portugal não existem lojas para mulheres. Por isso, é preciso agarrar nuns milhares de euros ( que podiam ser para comprar vários trapos na Zara, por exemplo) e arrancar num voo de umas boas horas para os States.

E depois é tão giro. Abrimos o Facebook, é tudo a malhar no Gaspar e no Passos, tudo a falar da falta de escolaridade do Relvas e do aumento dos impostos...e eis que surge por entre esses posts...aquela foto com uma gaja cheia de sacos da Vitoria Secrets ao lado da típica árvore de Natal, que até é uma espécie de irmã mais nova da nossa árvore do Terreiro do Paço.

Mas vão...vão todas para New York. Ide! E já agora, liguem-me antes...preciso de que passem na Apple e na Abercrombie, pode ser?

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário