quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Problemas tóxicos...

Hoje estou em greve em minha casa...tudo por causa de um ser que nem dois anos tem.

Este ser  já contribui para o aumento do buraco do ozono. Pois, meus caros leitores, agora há dias, estava eu a mudar-lhe a fralda quando propositadamente sinto e ouço um gás tóxico capaz de aniquilar qualquer ser humano num raio de 30 quilómetros. Conseguia ser pior que o odor pestilento do discurso do Arménio Carlos...ou do cheiro a dinossauros em extinção que emana do balneário do Sporting...

Mas concentremo-nos no gás tóxico. Talvez por estar atordoado, soltei uma valente gargalhada, esquecendo-me por momentos, que os bebés quando percebem que algo que fazem tem graça repetem a gracinha até à exaustão...independentemente de quem esteja por perto.

Por isso, estou em greve: Arranjei uma constipação propositada e estou a ouvir Miguel Ângelo para ver se rebento com os tímpanos...

Filha, bate antes palminhas que é tão giro...

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário