quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eles falam, falam, falam...


Onde é que se podem comprar aqueles bonecos que usam na Assembleia da República?
Aqueles que emitem sons, coisas como "muito bem!", ou "bem lembrado!", ou ainda "apoiado!". Aquilo é giro porque parecem mesmo vozes de pessoas, e é como os GPS ou os programas de treino que há para descarregar para os telemóveis, há com voz de homem e de mulher. É pena não conseguirem articular três palavras seguidas, e alguns devem vir com defeito porque balbuciam em vez de emitir aquele som limpo, cristalino, mas também, a bonecos não se pode pedir o céu, já muito fazem eles, quais papagaios, sempre ali a fazer coro e a dizer o mesmo.
Aquilo funciona a pilhas, não é? Pilhas de notas, digo eu...
Outra coisa que esses bonecos têm de bom é que quando acaba a garantia, de 4 anos, podemos trocar as pilhas, e lá vão mais 4 anos daquilo, ou então mandar para a reciclagem. E entenda-se por reciclagem institutos públicos, autarquias, bancos, empresas municipais... Nada se desperdiça.
A mim dava-me jeito uma coisa daquelas porque eu sou muito determinado, e comigo isto vai ser tudo muito diferente, acabou-se o compadrio, a Merkel é a maior, e...coiso! Assim sendo, um boneco a palrar sempre expressões bonitas quando eu abro a boca para dizer coisas parvas e por vezes até incrivelmente absurdas, dava-me jeito...

Por acaso não sabem onde posso comprar, não?


T.


Sem comentários:

Enviar um comentário