![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyq_ltmp0TZcJskAd63PVqCETGGrr9qUYh1sPd2-aW_Zed6y7I6o82wc2YCOxJgzb0aAaY5LRXly-Nwsq_QQS1s8DSEntXseckCRR5JC6-USI_vEdXh_C52CGTTkyAQWv4Ch3Su7-kwNg/s320/Sem+T%C3%ADtulo.jpg)
E é um alvo a abater por várias razões. Em primeiro lugar, porque o "amigo secreto" é um cobardolas. Nunca participa no jogo, nunca gasta dinheiro em prendas...apenas dá o nome. Em segundo lugar, porque já me trouxe dissabores vários, como por exemplo, oferecer um conjunto espetacular de enchidos a uma vegetariana. Em terceiro lugar, porque o amigo secreto é tipo Jesus Cristo: ele está em todo o lado. É nas empresas, é no grupo restrito de amigos, é no grupo dos amigos dos amigos, é no núcleo de amigos de uma qualquer localidade, enfim...
Além disso, a grande maioria das prendas que recebo do "amigo secreto" fazem com que tenha que fazer aquele sorriso amarelo quando abro o presente. Ai exclamo: " Obrigado, era mesmo isto. Acertaste em cheio". Na verdade, o que estou a pensar é: " Olha, isto é um bom presente para dar à minha vizinha de 90 anos".
Amigos destes ninguém precisa...muito menos secretos. E mais, quem devia estar atento a este "amigo" devia ser o pai natal. Já não basta ter a concorrência da Popota, também tem que levar com o "amigo secreto".
G.
Sem comentários:
Enviar um comentário