quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Não havia necessidade...
Sou um dos muitos milhões que "vagueiam" pelo Facebook. Hoje, a minha rede social preferencial tem muitos amigos e familiares...mas também está cheia de colegas de trabalho, clientes e parceiros de vários domínios.
Mas, tal como muito boa gente, perdi a "intimidade" (eu sei que há ferramentas que nos protegem) nesta rede social. Quando publico algo penso sempre mais do que duas vezes...até porque já não sabemos ao certo as pessoas que estão do outro lado.
Ora, vem esta conversa à baila porque há uns dias " vagueava" no Facebook quando me deparei com duas grandes amigas com fotos em biquini na praia. Achei piada ao início...mas depois pensei: "A esta hora estão os colegas de trabalho das minhas amigas a dizer: Esta gaja afinal é jeitosa. Que grande par de...." E o que dizer daquele cliente perdido nos "amigos" que estará a pensar " Vou ter que reunir com esta o mais rápido possível...se possível num hotel". E ainda pior...aquele amigo do pai ou da mãe que pelo menos por um segundo deve ter pensado: "A filha da X está crescida...está uma mulherzinha" ( ler este frase em tom "Violador de Telheiras").
Muito mais pensamentos (negativos) podia arranjar aqui. Também há pensamentos positivos ao olhar para aquela foto "pública" (como o meu). Mas são pensamentos que não acrescentam muito mais ao que já sei das tais minhas amigas: que elas sao giras, ficam bem de biquini...e até sei onde a foto foi tirada.
Como dizia o saudoso Diácono Remédios..." Não havia necessidade zzzzz".
PS. Depois disto, faltou dizer que o meu espírito conservador ( nestas coisas) levou-me a dar uma telefonadela às visadas a sugerir por A+B+C+D que retirassem aquela foto...A sugestão foi prontamente aceite.
Cuidado com o Verão que ele queima!
G.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário