quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viseu: O IKEA do sexo

Menina estás à janela, com o teu...cabelo à lua, não me vou...daqui embora sem levar uma prenda tua...

Ok, não estou maluco. Passo a explicar:

O Correio da Manhã traz a história do bairro da Quinta do Grilo, em Viseu e conta que a crise que o país atravessa também afecta as prostitutas. Ao que parece, a concorrência é muita e os clientes são cada vez menos, o que já obrigou a baixa de preços e a alguns serviços sexuais...diferentes.

Ora, parece que as profissionais do sexo foram buscar inspiração ao que de melhor se faz, por exemplo, em Amesterdão, onde as exibições se fazem logo nas próprias montras. E estas montras são as janelas dos belos apartamentos (estilo Damaia), onde as respeitosas senhoras surgem  com "os respeitos" de fora. No fundo, é uma espécie de chamamento, tal como se faz no mercado do bulhão, mas com uma diferença: A crise é tão grande que um quilo de sardinha assada é mais caro que 20 minutos em posição de missionário, que ao que parece custa agora entre 15 a 20 euros.

Os moradores do referido bairro queixam-se de mau ambiente porque as prostitutas se exibem nas janelas. Aqui o G. acha que perante edifícios tão mal amanhados...mulheres nuas nas janelas até nem é mal pensado.

PS: Atenção à espetacular promoção do jornal: um conjunto de facas de cozinha. Já estou a ver a malta no Metro de jornal e faca na mão.

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário