quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meia dúzia de cenas cor de rosa....




Estou a trabalhar como sabem. Ainda assim decidi fazer uma pequena pausa e fazer de conta que era uma mulher que estava na praia a ler uma revista cor de rosa.

Ora deixa cá ver o que nos reservam os nossos pseudo famosos neste Verão com uma ajuda do Correio da Manhã. O que fiquei a saber:

1 - Que a Judite de Sousa e o Jorge jesus tiraram as rugas. Ainda bem. O Fernando Seara e o Marcelo Rebelo de Sousa agradecem à Judite...mas só mesmo eles. Quanto ao amigo 'Jorge', bom bom era cortares o cabelo!

2 - Que o Ronaldo se diverte na noite de Lisboa. É de facto uma notícia brutal.

3 - Que o Djaló não vê as filhas há mais de um mês. Só por aqui se vê que o homem não é bom chefe de família e por isso não pode ser do Benfica.

4 - Que a Luciana Abreu tem que fazer teatro para poder sustentar as filhas - Um donativo para a Luciana por favor.

5 - Que a Raquel Loureiro (aquela jeitosa dos malucos do riso) só faz nudismo no estrangeiro. Cara Raquel, podes fazer em Portugal que também ninguém te conhece.

6 - Mila Ferreira afirma que um livro sobre a sua vida ia vender bastante. Vou já para a fila da livraria...mas passo antes na casa de banho para vomitar.

E é isto! O melhor mesmo é fecharem a revistinha e ir dar um mergulho. Eu por aqui vou mas é trabalhar que é o que faço melhor.

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário