sábado, 21 de abril de 2012

Goleada!





Não se fala de outra coisa, diz-se que o Mundo vai parar, que é o "jogo do ano". Para mim será apenas mais um Benfica-Marítimo, mas... enfim, é o Benfica! Entretanto, em Camp Nou, assim que acabe o jogo da Luz começa um Barcelona-Real Madrid. Suspeito que vai ser bom, mas confesso que a minha atenção vai estar mais centrada nas bancadas, na procura de... Xoana González. "Quem?"  
Xoana González (para além de ter uns pais disléxicos) é aquilo a que chamam os brasileiros uma "Maria Chuteira". Basicamente é uma rapariga que mantém relacionamentos sucessivos com futebolistas porque, por algum imperativo genético certamente, só se apaixona por jogadores da bola, relações monetariamente desinteressadas, estou certo. Ora, a boa da Xoana teve uma paixão relâmpago por Lionel Messi que culminou numa aventura de três horas num quarto de hotel. Mais habituado a desafios de hora e meia, o craque argentino, e a julgar pelo relato da rapariga, não vacilou. Messi é "bem dotado e cavalheiro. Ele é tímido, mas quando ganha confiança levanta voo", afirmou Xoana a uma revista espanhola. 
Já tínhamos o Jardel, que "voava sobre os centrais", pois agora aparece Messi, que voa sobre raparigas que têm rabos que parecem a junção de duas bolas de voleibol. Mas há mais desta estupenda e absolutamente inédita revelação (a troco de uma sandes de courato e um Sumo de Ananás, certamente): eu diria que ele segue a lei do "L". (...) estava todo depilado, não tinha nem um pelinho. Parece um bebé". 
A "puLga" salta que se farta, está visto, e a explicação está na aerodinâmica, está explicado. Ao não ter "nem um pelinho" Messi reduz drasticamente o atrito, e assim as performances desconcertantes, dentro e fora dos relvados, começam a fazer todo o sentido. A parte do bebé... bom, há putos ricos! 
No meio de tudo isto, resta-me apenas uma dúvida: onde é que estava o árbitro desta partida de três horas? A julgar pela linha imaginária traçada entre uma e outra nádega de Xoana, Messi estava claramente a cair no fora-de-jogo! É sempre a mesma coisa... 


T.

Sem comentários:

Enviar um comentário